segunda-feira, 5 de novembro de 2007

O primeiro "Baah!"

Bom, de certa maneira já expliquei o por que do nome do blog, e quem eu sou, mas.. o porque do blog? E porque anônimo? O que responder primeiro? Eh.. enfim.. vamos ao que interessa.
Senti vontade de fazer o blog quando me deparei com a seguinte situação. Eu estava me questionando sobre dezenas de coisas referente aos nossos atos humanos, e ao mesmo tempo respondendo em pensamento tudo, e na hora me perguntei se não era bom eu anotar, pois não era a primeira vez que minha mente chegava a conclusões que não só iriam me ajudar no caminhar com Cristo mas seria ótimo para outras pessoas que lutam no dia-a-dia para estar mais perto dEle.
Já ouvi dizer que tenho dom de exortação, de discipulado e até mesmo chamado para Pastor, mas creio que este útimo deve-se ao fato de que minhas piadas são tão boas quanto as deles. Somente quem conversa comigo a fundo ou quem é mais intimo é que pode chegar a tais conclusões. A verdade é que quem me conhece superficialmente tem uma idéia totalmente diferente do que eu realmente sou, mas isso fica para outra hora.
Pulando a parte de quem eu realmente sou, acabei decidindo ficar num anonimato parcial (parcial por que há quem conheça este que vos fala) para que ninguém ficasse olhando ou jugano o "Fulano Siclano de Beltrano Silva", e encarando qualquer mensagem como o Homem falando. Assim o leitor tira as próprias conclusões e tem a imagem que quizer do Mr. Sheep!
Agora referente a ter o blog, digamos que por eu ser um tanto quanto preguiçoso para pegar papel e caneta (só de pensar em minha letra já perco todo o estimulo), e dai eu acabo esquecendo de tudo o que a minha mente trabalhou até um exato momento. Já sou totalmente frustado quanto as melodias (que não são poucas, e são boas) que crio e por não ter um gravador ou saber partitura ficam no esquecimento. Pelo menos com um blog, agora posso ter assim uma espécie de livro de rascunhos, esboços e estudos guardados, um diário que poderá ser comentado, sendo assim moldado.
Acho que já está bom para o primeiro recado certo? Quando sentir necessidade pode mandar um email, não precisa estar nomeado, serei feliz em ajudar, aliás reza a lenda que faço isso muito bem! Quem me dera me encontrar um dia para me ouvir um pouco e quem sabe me fazer ser uma pessoa melhor!
Abraços para quem lê... fui!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Você tem sim um dom, mas para q serve um dom se não for p/ ajudar outras pessoas em prol de que as mesmas conheçam a Deus ?
Jesus não morreu para ele mesmo apesar dele ser homem, pq ele não pecou.
Da mesma forma você jamais vai poder encontrar você mesmo para poder ser alguém melhor,pq vc já o é...graças ao próprio Deus.
Não comparo você a Jesus não,mas dom é dom e não se discute,não se entende a fundo, somente exercendo ele, nem muito menos usa p/ própria vontade ou benefício, se não ele deixa de ser o que é.
Muitas vezes na correria do dia a dia nem queremos ver que o temos realmente, mas daí entro no motivo da minha postagem aqui, creio que você está no caminho certo, usando seus dons e com isso virão outros e muito Deus vai te abençoar atravez dessas ferramentas de revelar a glória e o amor dEle ao mundo. Os dons.
Vou esperar novas postagens suas para mais pra frente te mostrar e te lembrar disso.
Gostei do blog...

Anônimo ; )

Anônimo disse...

.."whata 'big sheep!"
..well, very well mr. sheep!!!;
qual a melhor forma de falar aos outros senão estar 'ausente' (de certo modo)?!... afinal, como vc disse no 'baaahhhh!'..não fica preso à imagens que os outros tem um dos outros; dando mais razão às palavras do que à pessoa.
Embora o conheça, e posso afimar que sabe responder emails - e mto bem respondidos, por sinal.. - afinal, não mede palavras.. [agradeço por isso.. tornando, entre outras coisas, seu diferencial.. o qual admiro, Mr.Shp].
....sempre que possível (qndo meu comps nao travar...), passarei por aqui, apesar de que minha preferência seja desenhar à escrever.. hehee..
..abraço às crianças, mulher e filhos..
..abrços, Mr.Sheep.

bjO!
..da cobaia'S!.. =]
(hahahaa)